Alternative content

Get Adobe Flash player

Policial

Camapuã: Motorista tem carteira com dinheiro e documentos furtados de caminhão

Um motorista, de 30 anos, teve sua mochila e carteira contendo dinheiro, cheques, cartões de crédito e documentos pessoais furtados do interior da cabine do caminhão com o qual presta serviços.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, a vítima informou a polícia que é terceirizado de uma rede de supermercados em Campo Grande e que trabalha realizando entrega de mantimentos nos mercados e restaurantes de Camapuã.

De acordo com a vítima, por volta das 13h30 de hoje (14), ao estacionar o caminhão para almoçar notou que sua mochila e carteira não se encontravam mais entre os bancos, local onde costuma guardar. Ele informou ainda ter o costume de descer para fazer as devidas entregas e não fechar a cabine do caminhão.

Segundo o motorista, foram subtraídos do interior de sua carteira uma quantia de R$ 80,00, RG, CNH, Título de Eleitor, cartão de crédito do banco Nunbak, cartão de débito do BB, cartão de crédito do banco Itaú, cartão de crédito da Pétrobras, quatro lâminas de cheques do BB do nº 331 a 334, cartão do SUS e uma mochila preta de marca TBest.

O furto foi registrado na Delegacia de Polícia local, para as devidas providências.

 

 

Suzana Vanessa