Alternative content

Get Adobe Flash player

Esporte

Mais de 80 atletas de São Gabriel disputam etapa do Estadual de Jiu-jitsu na capital

Com ótimos combates realizados, equipe conquistou o 3° lugar geral na categoria Infantil e o 8° no Adulto.

Atletas da Academia Nova União SL Jiu-Jitsu participaram neste domingo (08) do 3° Mega Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, representando São Gabriel do Oeste na competição que foi válida pela 8ª etapa do ranking estadual do Circuito MS de Jiu-Jitu – Championship 2017.

Competição foi válida pela 8ª etapa do ranking estadual da modalidade. (Foto: Divulgação)

Realizado no Horto Florestal, em Campo Grande, o evento reuniu em torno de 565 atletas de 36 academias filiadas a Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Estado de Mato Grosso do Sul (FJJD-MS), na disputa de várias categorias que vão do Kids ao Master 2.

Já representando São Gabriel do Oeste, foram 57 crianças e 27 adultos, que lutaram pelas categorias Kids, Infantil, Juvenil, Adulto e Máster. Mais uma vez a equipe da Academia Nova União fez bonito na competição, realizando ótimos combates e conquistando o 3° lugar geral na categoria Infantil e 8° no Adulto, mostrando com os resultados obtidos, que estão prontos pra qualquer batalha.

A Academia Nova União SL Jiu-Jitsu agradece a todos os seus apoiadores e parceiros: Prefeitura  Municipal; Fundesg; vereador Rogério Rohr; Cerv-Oeste Depósito de Bebidas; Madeireira Montanha; Mercado Pantanal;  Academia Pantanal Fit; Produsoja Cereais; Adriana Simal Fisioterapeuta;  AGM Cereais; Sushi Saymon; Ponto.com Informática; Líder Gesso; Bondy do Açaí; Farmácia São Pedro e Móveis Risso.

A próxima etapa está prevista para acontecer no dia 26 de novembro, na cidade de Campo Grande.

 

Suzana Vanessa