Alternative content

Get Adobe Flash player

Cidades

Morador de Bandeirantes desaparece após discussão em frente a sua residência

Sogra da vítima informou que viu dois indivíduos discutindo com a vítima e em seguida ambos saíram em um veículo.

Silvano Muniz, de 42 anos, está desaparecido desde a noite da última quarta-feira (12), após ter discutido com outros indivíduos em frente à sua residência, localizada no na região central do município de Bandeirantes.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela família, a esposa de Silvano, de 23 anos, com quem a mesma convive maritalmente há cinco anos e que tem um filho fruto do relacionamento, informou que por volta das 22h40 de ontem seu marido foi levá-la até o serviço e depois retornou para casa.

Já a sogra da vítima, informou que estava deitada quando ouviu o genro chegar em casa e sair em seguida, momento em que ela ouviu barulho de um carro parando em frente a residência e pessoas chamando por Silvano, que saiu para atender, iniciando uma discussão com os indivíduos, a qual foi ouvida pela testemunha que diz ter notado haver duas pessoas discutindo com a vítima e na sequência ambos saíram no veículo.

A comunicante informa ainda que desde este ocorrido até a manhã desta sexta-feira (14), quando ela foi até a Delegacia de Polícia local, Silvano não havia retornado para casa. Diante dos fatos, o desaparecimento foi registrado pela Polícia Civil, para serem tomadas as devidas providências.

 

Suzana Vanessa